domingo, 5 de outubro de 2008

No Princípio...

No princípio, Deus criou os céus e a terra. A terra era informe e vazia. As trevas cobriam o abismo, e o Espírito de Deus movia-Se sobre a superfície das águas. Deus disse: "Faça-se a luz!". E a luz foi feita, e por aí em diante...
E assim nasceram os meus "problemas"...
Passo a explicar:
Ora bem, a Terra bloqueia completamente a minha vista para Vénus (daí o nome deste blog); tudo era calmo em Marte (terras das Martas, como me parece óbvio) até à Criação! Objectivo: rebentar com a Terra com o meu Illudium Q-36 Explosive Space Modulator - bom, talvez não seja preciso tanto, mas foi o início das minhas atribulações com a Terra (incluindo os seus habitantes e a sua condição humana), e com esse tal de Criador, essa tal da religião.
Seguem-se neste blogue (ou irão seguir-se, ou talvez não... ainda não sei) pensamentos, inquietações, frustações, alegrias, constatações de factos (por vezes inúteis à vida do dia-a-dia, mas que deliciam os meus dias), pessoas, gostos - e o que mais me vier à baila - sobre a Terra (e talvez também o Cosmos).

No princípio, Marta the Martian criou o seu blog... E o seu blog foi feito.




Sem comentários: