segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Obviamente, DEMITO-ME!

É em jeito de homenagem à frase de Humberto Delgado que venho anunciar a minha demissão!
Não interessa aqui para o caso onde trabalho nem detalhes de todas as mil razões que me levaram a tomar esta decisão.... É apenas para constatar a minha libertação, o meu grito do Ipiranga, o ponto final em meses de "abusos" (trabalhistas, e sem qualquer cunho sexual... a sério!).
Não se faz! E finalmente percebi que mereço melhor. Não é que seja xpto (or whatever that means) ou o suprasumo da barbatana... mas lá por que o mercado de trabalho está mau não é razão para aceitar condições de trabalho sub-humanas (ok... sub-humanas é exagerar, mas às vezes sentia-me menos que gente).
Certo é que ainda lá fico por mais um mês - não é por serem cabr**** comigo que vou descer ao mesmo nível. Avisei com um mês de antecedência para que estejam notificados e possam tomar medidas para me substituir (o que só de si é tarefa difícil, modéstia completamente à parte).

E aqui fica este registo: na passada 4ª feira demiti-me e senti-me maravilhosa!
Saiu um peso de cima, libertei-me das correntes e ando orgulhosa pela rua... finalmente! :)


Sem comentários: